top of page
FAQ
Ficou com alguma dúvida? Veja nossas perguntas frequentes!
-
Qual horário de funcionamento?Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 9h às 17h.
-
Em quais regiões vocês atendem?Atendemos na região do ABC Paulista e grande São Paulo.
-
Como funciona o período de garantia após o serviço feito?Caso haja algum tipo de complicação, o serviço será refeito dentro do prazo de 90 dias (período de garantia).
-
Como entrar em contato para solicitar o atendimento de vocês?Você pode entrar em contato através de nosso telefone comercial, nosso WhatsApp ou nossas redes sociais, que você encontra na aba "contatos" do site.
-
Como posso solicitar um orçamento?Após solicitar nossos serviços, um de nossos profissionais vai até você em visita presencial, e analisa o que precisa ser feito. Após isso, ele já consegue passar os valores de orçamento.
-
Vocês estão localizados perto de onde? Qual ponto de referência?Estamos localizados próximo ao Terminal de Diadema.
-
Quanto tempo até um representante chegar ao local?Nossos profissionais estão à postos para atender o mais rápido possível após uma chamada. O tempo de espera vai de 30 a 60min após a ligação feita.
-
Quais tipos de serviços vocês fazem?Trabalhamos com serviços residenciais e automotivos, afiações e programações de chaves e fechaduras.
-
Como funcionam as afiações?Retiramos o produto no local combinado e entregamos perfeitamente afiados.
-
Como funciona o atendimento à domicílio?Realizamos o serviço residencial de acordo com a sua necessidade! Em caso de uma abertura, confecção, entre outros.
bottom of page